sábado, 27 de outubro de 2018

Notícia do Dia...



Ex-futebolista Glenn Hoddle internado em 
estado grave
Glenn Hoddle foi hoje internado de urgência, depois de desmaiar quando se encontrava nos estúdios de televisão da BT Sport.

O antigo futebolista internacional inglês Glenn Hoddle foi hoje internado de urgência, depois de desmaiar quando se encontrava nos estúdios de televisão da BT Sport, depois de participar num programa.
"O seu estado é grave, mas Glenn está a receber tratamento especializado e a responder bem", disse um porta-voz do antigo selecionador inglês, sem entrar em detalhes.

A notícia foi dada pelo apresentador Jake Humphrey, que na sua conta no Twitter disse que Hoddle caiu “gravemente doente” no estúdio. “Estamos todos contigo Glenn. Enviamos-te muito amor e força”, acrescentou.

Lineker, antigo internacional e companheiro de seleção, também reagiu no Twitter: “Notícias muito preocupantes de Glenn Hoddle, que desmaiou nos estúdios da BT Sport. Os meus pensamentos estão com ele e com a família. Ânimo Glenn”.

O ex-futebolista, que hoje completa 61 anos, notabilizou-se ao serviço do Tottenham, que representou de 1975 a 1987, seguindo a carreira no Mónaco, no Swindown Town e no Chelsea.

Os ‘blues’ deixaram também uma nota na internet, referindo que o pensamento está com o antigo patrão da equipa, emblema que chegou também a treinar.

O ponto alto de Hoddle enquanto técnico foi com a seleção inglesa, mas o ex-jogador treinou ainda o Chelsea, o Tottenham, o Soumpathon, o Swindon Town, o Wolverhampton e o QPR, neste mais recentemente e como adjunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário