segunda-feira, 18 de abril de 2011

Momentos da Vida: PRÉMIO MELHOR ALUNO DO ISCAL NA DISCIPLINA - ÉTICA E DEONTOLOGIA (23 de Novembro 2010)



Sessão Solene de Abertura do Ano Lectivo 2010/2011

É sempre gratificante receber um prémio, e este aconteceu devido ao facto de ter sido o melhor aluno do ISCAL, na disciplina - ÉTICA E DEONTOLOGIA. A entrega do prémio foi efectuada durante a Sessão Solene de Abertura do Ano Lectivo 2010/2011, onde além deste prémio foram entregues outros relacionados com o desempenho dos alunos ao longo do ano anterior. A sessão iniciou-se com a intervenção de vários oradores, desde o Presidente da Associação de Estudantes, até ao Presidente do ISCAL, e terminou com a actuação da Tuna do ISCAL. Pelo meio tivemos uma "Lição de Sapiência, dada pelo Prof. Doutor Carlos Alberto Batista da Costa, com o tema "A governação das empresas e o papel da auditoria". Finalmente um Cocktail, onde o convivio foi a marca e a troca de conhecimentos e informação o objectivo fundamental. O auditório estava repleto e a tarde que teve início às 15 horas, foi um sucesso. Viva o ISCAL.

4 comentários:

  1. Amigo Alexandre um grande abraço e as minhas felicitações.Que continues com paixão e dedicaçãoe que possas atingir a tua realização pessoal e profissional. J. Luís Graça

    ResponderEliminar
  2. Ainda nem mostraste estas fotos à filha!!
    Estás tão fofo, que orgulho!

    Beijinhos papi

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, caro amigo. Prova provada que estudar ainda compensa. Às vezes. é certo, mas sem esforço fisico e intelectual é que nada surge.

    Um abraço
    Rui Gordo

    ResponderEliminar